João Pessoa, 16 de outubro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O vereador Sérgio da Sac (PSL) não esconde de ninguém a insatisfação com a propositura de Raoni Mendes (PDT) que obriga os parlamentares a usar exclusivamente o serviço público de saúde. Ele reafirmou que vai apresentar um projeto propondo que os vereadores de João Pessoa abram mão dos salários e afirmou que a moda agora é apresentar projetos demagogos.
“A gente tem que apresentar projeto de demagogia. Apresenta-se projeto demagogo, sem nenhuma função para a cidade de João Pessoa e a gente vai começar a apresentar”, disparou o parlamentar revelando que além do voluntariado de vereadores já está pensando em outras propostas demagogas.
Sérgio, que afirma não ter plano de saúde, é um dos principais vereadores a questionar a finalidade da proposta de Raoni. Como contra partida, o vereador diz que a proposta para que os vereadores trabalhem de graça está sendo finalizada.
Alfinetando o colega, Sac lembrou que Raoni tentou criar uma bancada cristã que não durou dois dias. “Ela nasceu, não perguntaram ao papa se ela iria existir, e no outro dia ela acabou”.
Nos bastidores da Câmara existe um movimento dos parlamentares para que Raoni retire o projeto de pauta e que Sérgio não apresente sua proposta.
Écliton Monteiro – MaisPB
VIOLÊNCIA - 14/11/2025